sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Boa parte das pessoas já passaram ou ainda vão passar pelo drama “Será que meu beijo é bom?”. Muitos ainda têm vergonha de perguntar para quem já experimentou com medo da resposta, então aqui vão algumas informações que vão te ajudar a saber se você beija bem ou não e ainda para completar, algumas boas dicas para você dar um beijo nota 10.
É importante saber, antes de começarmos, que o beijo é muito importante pra estabelecer a “química” do casal. Esse já é um bom motivo para você “cuidar” melhor do seu beijo, conhecer novos “truques” e saber se tem feito algo de errado nesses últimos tempos.
O website Questionários elaborou algumas perguntas que podem dizer se o seu beijo é bom ou não, se você se interessar pode acessar este link e conferir se o seu beijo é dos melhores ou nem tanto.
O site Dicas de Mulher também abordou, com um ponto de vista mais feminino (é claro), o mesmo tema com intuito de ajudar mulheres a saber se elas tem beijado bem, as perguntas vão de “onde você deixa suas mãos” até “como você mantém seus olhos durante o beijo”, são detalhes que vão te auxiliar a definir um beijo como bom ou não, se te interessou você pode acessar esse link e responder às 6 questões e saber o seu resultado.

beijo

Se você ficou um pouco desapontado com os resultados dos testes ou ainda se acha que pode melhorar um pouco seu beijo, aqui vão algumas dicas legais para você ser um beijoqueiro de primeira:
1 – Estar relaxado na hora de beijar é uma dica importante, mas não tão relaxado a ponto de não prestar atenção nos seus movimentos. Sinta o momento mas com cautela, você não quer estragar tudo.
2 – Preste atenção nas mãos. Apesar do fato “beijo” ser na boca, as mãos são extremamente importantes, você colocar a mão no rosto, puxar a moça pra perto de você com um pouco mais de firmeza (não tanto, só um pouco), puxar levemente o cabelo dela pela nuca são coisas que vão te diferenciar dos vários caras que ela já pegou em baladas.
3 – O movimento dos lábios também é importante, assim como da língua. Tente acompanhar o ritmo da outra pessoa, não vá tão rápido nem tão devagar, vocês vão entrar “em sincronia” em alguns segundos e então é só aproveitar o momento.
Esse texto ficaria imenso se eu fosse falar de cada coisa que pode te ajudar na hora de dar um beijo “foda”, por isso separei só essas três dicas, espero ter te ajudado, agora é sair por aí e beijar, afinal, experiência vai valer mais do que qualquer texto.

0 comentários :

Postar um comentário