segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O tempo passa como um avião e sem que a gente perceba. Por isso que as fotos são tão importantes para lembrarmos do passado. Este time de pai e filho põe todos os álbuns de família no chinelo. Durante 29 anos, eles tiraram uma foto juntos por ano. De imagem a imagem é possível ver as transformações. Como o bebezinho se tornou um homem e como pai e filho sempre se parecem. Mas na última imagem tudo de repente muda…

1. 1986
2. 1987
3. 1990
4. 1994
5. 1997
6. 1998
7. 1999
8. 2002 (por alguns momentos eu pensei que fosse o Bruce Lee)
9. 2007
10. 2013
11. 2015


Ver como esse círculo se fecha depois de 29 anos é algo de tirar o fôlego! Tomara que a nova geração também mantenha essa tradição. Se essas imagens também te impressionaram, compartilhe este artigo com todos que você conhece.

39 comentários :

  1. Serve de inspiração pra qualquer familia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ok, bacana, mas isso não foi uma foto por ano não

    ResponderExcluir
  4. De 90 pra 94 são 04 anos. Portanto, não foi uma foto por ano, ora!!!

    ResponderExcluir
  5. não haveria como ser 29 anos pois de acordo com a contagem de fotos que esta para vizualizaçaõ de publicos no site so tem 10 fotos

    ResponderExcluir
  6. ai depois eles ligaram e pediram um pastel de flango.

    ResponderExcluir
  7. Exemplo para o mundo . . . UNIÃO FAMILIAR !!!

    ResponderExcluir
  8. 11.2015?
    Asiáticos, sempre nos surpreendendo!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo um exemplo pra todos, pena que tem uns babacas pra cima que não entendem a escencia que isso possui :(

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito que meu pai tivesse feito algo parecido comigo... ultimamente estamos tão distantes um do outro... isso me mata... mas, vou fazer diferente com meu filho... POIS EU O AMO MUITO

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito que meu pai tivesse feito algo parecido comigo... ultimamente estamos tão distantes um do outro... isso me mata... mas, vou fazer diferente com meu filho... POIS EU O AMO MUITO

    ResponderExcluir
  12. mentira utilizaram um monte de japa no meio, a foto foi tirada no mesmo dia , ninguém aqui consegue saber a diferença de um japa pra outro, são todos iguais... #hehehe

    ResponderExcluir
  13. facil de fazer usando um moonte de jepiiinha kkk

    ResponderExcluir
  14. Pena que eu não tenho esta benção de ser pai

    ResponderExcluir
  15. No site são 10 fotos mas na reportagem real são 29, isso?

    ResponderExcluir
  16. vcs estão preocupados com o numero de fotos , o que na realidade quer se mostrar, é que a genética fala mais alto, pois, da primeira foto com relação a ultima o filho que hoje se tornou pai é a copia do pai que hoje se tornou avó.

    ResponderExcluir
  17. Que inveja, pois eu e meu pai ñ temos essa empatia....!!!!

    ResponderExcluir
  18. em 1990 esse menino já mostrava que era étero, repare na foto pra vcs ver.kkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu que sou pai de uma menina de um ano me emocionei com as fotos. Ter um filho é a experiência mais linda que existe.

    ResponderExcluir