terça-feira, 25 de agosto de 2015

Porque é bem mais do que uma simples atração.


  1. Aquilo tudo de “talvez possamos nos ver depois” não funciona porque você precisaria de uma noite inteira com a pessoa.



Fox Searchlight Pictures

Não vamos mais pegar leve aqui hein, pessoal.

2. Você fica grudenta porque ele é tão engraçadinho que você sente vontade de MORDER A CARA DELE.



FOX

Não como se fosse matar ele, mas de um jeito “quero te apertar até você explodir”, obviamente.

3. Você começa a se sentir como se pudesse falar sobre tudo com a pessoa, não importa o que você esteja pensando.



HBO

“Podemos passar essa música? O seu gosto musical meio que me dá nervoso agora.”

4. Você convida ela para literalmente fazer nada.



Miramax

OK, senta aqui na minha cama, por favor, porque eu realmente preciso dobrar minhas roupas mas eu também preciso de verdade de você perto de mim o tempo todo. Obrigado.”

5. Os planos de sexta à noite viram algo do tipo “o que vamos fazer nesse fim de semana?” e essa é a coisa mais excitante que tem.



New Line Cinema

Porque você não quer jantar nem bebidas - você o quer do seu lado até ele ter que ir para casa porque precisa trocar a roupa que está usando por três dias seguidos.

6. E, até quando a pessoa literalmente tem que ir embora, você ainda tenta bolar um jeito de fazê-la ficar.



Relativity Media

“Talvez eu possa te emprestar minhas roupas para usar amanhã no trabalho. Com certeza eu tenho alguma coisa aqui que cabe em você…”

7. Ficar em casa em um sábado à noite deixa de soar tão mal.



Focus Features

Vamos a uma festa hoje? Não, obrigado.

8. De repente, demonstrações públicas de afeto tornam-se a melhor coisa de todas…



Touchstone Pictures

9. …assim como todas aquelas coisas de amor que costumavam fazer você se sentir enjoado.



Bazmark Films

VOCÊ AMA AMAR AGORA.

10. Você começa a perder o interesse em todo mundo, incluindo a sua celebridade favorita.



Warner Bros

Porque agora a ideia de haver outra pessoa a não ser ela soa totalmente estranho e errado.

11. Do nada, você para de sentir medo de que as pessoas percebam o seu nível de comprometimento nas redes sociais.



ABC

Na verdade, você torce secretamente para que elas comecem a perceber.

12. Apesar de você estar constantemente mexendo no telefone, há apenas uma pessoa com quem você quer falar.



FOX

Olhar para o telefone e sorrir tornou-se a sua nova marca.

13. Seu colega de quarto - ou qualquer outra pessoa que viva com você - simplesmente se torna um estorvo.



FOX

“Sim, eu sei que estamos apenas assistindo TV juntos, mas esse é o NOSSO momento.”

14. Você para de fingir que não está pensando só nele quando te perguntam sobre ele.



FOX

Na verdade, qualquer desculpa para falar sobre ele é bem vinda.

15. Você se sente como se ~conhecesse a si mesmo~ melhor desde que começou a ficar junto desta pessoa.



CBS

Porque quem você é com ela é a melhor versão que existe de você.

16. E você começa a imaginar que tudo é melhor com ela por perto, literalmente.










0 comentários :

Postar um comentário